Atendimento / Ouvidoria

Marketing: desafio das pequenas e médias empresas

Blog
21 de março de 2013
palestra pequenas e médias empresas
O Marketing como um diferencial foi o tema da palestra conduzida pelo especialista e professor de marketing, vendas e endomarketing, Arnaldo Schvartzer, nesta quarta-feira (20/3), na unidade Santo André, durante a 1ª Semana FGV Management.
A importância de ouvir o cliente e identificar oportunidades foram alguns dos pontos destacados, pelo especialista, que levantou também grandes ideias no marketing e apresentou os resultados obtidos a partir das ações de comunicação.
As grandes empresas, segundo o especialista, são em disparado as que mais investem em comunicação. O desafio, agora, é estimular as pequenas e médias corporações apostarem no marketing em um mundo extremamente competitivo.
1ª Semana FGV Management
O objetivo da semana, organizado pela unidade Santo André da STRONG/Fundação Getulio Vargas, é debater temas atuais do mercado de trabalho e promover a integração entre os palestrantes e os profissionais.

Confira as próximas palestras:

21/03 – “A Arte de Vender e Gerenciar Serviços”, Prof. Alexandre Bahia Freire;
22/03 – “Empreendedorismo e Governança Corporativa”, Prof. Carlos Alberto Di Agustini.
Horário: a partir das 20h
Local: Av. Industrial, 1.455 – Campus Jacarandás
Tel: (11) 4433-6166.
Inscrições no site da STRONG no link Eventos.

Precisa de ajuda?