Atendimento / Ouvidoria

FGV é a melhor do Brasil, segundo a Times Higher Education

Blog
27 de setembro de 2013
FGV é a melhor do Brasil
A Fundação Getulio Vargas, parceria da STRONG desde 1998 para a oferta de cursos de pós-graduação, MBA, curta duração e módulos internacionais, foi considerada pela publicação britânica Times Higher Education (THE) a melhor escola brasileira formadora de CEOs.
O periódico também classificou a FGV como a 35ª melhor na lista da primeira edição do The Alma Master Index: Global Executives, um ranking inédito das 100 melhores instituições de ensino superior do mundo, pelas quais passaram líderes de empresas globais. A classificação tem como base a relação das 500 maiores empresas de 2013, elaborada pela norte-americana Fortune.
Em entrevista ao portal Terra, o pró-reitor da Fundação, Antonio Freitas, atribuiu o resultado à aplicação prática do conhecimento acadêmico, estimulada pelas escolas e unidades da FGV. “A Fundação tem uma área de projetos bastante ativa, e com eles você desenvolve conhecimento prático acerca dos problemas do Brasil”, disse.
Vale destacar que a STRONG atua nas unidades Santos, Santo André, São Caetano do Sul, Alphaville e Osasco. Além de manter a ESAGS, faculdade com Certificação de Qualidade FGV nos cursos de Administração e Economia, nota máxima no ENADE e no Grupo de Excelência das instituições de ensino superior mais bem avaliadas pelo IGC, do Inep/MEC.
Com informações do FGV Notícias.

Precisa de ajuda?