Atendimento / Ouvidoria

Strong-ESAGS inaugura galeria de diretores da Unidade Santos

Blog
06 de novembro de 2014

Em solenidade de inauguração da galeria de diretores da Unidade Santos, nesta quinta-feira, 10 de julho, a professora mestre Regina Célia Alem Jorge Socolowski foi a primeira homenageada pela ESAGS. Durante a sua gestão, Regina prestou serviços relevantes para a instituição, como alcançar nota cinco no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e permanecer no cargo de diretora por mais de sete anos, fixando assim o seu nome na história da empresa, se tornando a primeira diretora a receber a honraria em Santos.

Além de ter um quadro com sua foto na galeria, a homenageada recebeu uma placa e flores, entregues pelas mãos da senhora Maria Luiza, esposa do senhor Sérgio Tadeu, Diretor Executivo. O evento ainda contou com a presença da Diretora da Strong-ESAGS, Thelma Ribeiro, do Coordenador Acadêmico de Santos, Prof. Ricardo Hussein Hammoud, dos professores da Strong-ESAGS e demais colaboradores da empresa.
Após as formalidades da inauguração no auditório, foi servido um coquetel para os convidados, como forma de comemorar e confraternizar o sucesso da homenageada. Mestre em Matemática pela PUC-SP e licenciada em Matemática pela USP, a professora mestre esteve à frente da diretoria da Strong-ESAGS entre julho de 2005 e dezembro de 2012.

Precisa de ajuda?