FGV Management
HOME EMPRESA FAQ PALESTRAS TALENTOS PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS CAMPUS VIRTUAL BIBLIOTECA CONTATO  

PALESTRAS
Curta Duração - ESAGS


O Papel das Micro e Pequenas Empresas no Desenvolvimento do Mercado Nacional
DATA: 21 de Novembro de 2007
HORÁRIO: 20:00
LOCAL: Auditório do Campus Santos
ENDEREÇO: Av. Conselheiro Nébias, 159 - Santos/SP

PALESTRANTE: Prof. Lívio Giosa
Curriculum Resumido:
Administrador de Empresas com Especialização em "Business Administration" pela New York University; Consultor de Empresas e Sócio-diretor da GLM Assessoria Empresarial S/C Ltda; Fundador e Coordenador Geral do PNBE - Pensamento Nacional das Bases Empresariais; Vice-Presidente da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil; Professor Universitário dos cursos de Especialização e MBA (FAAP, USP e UNISA); e Coordenador do Curso.

APRESENTAÇÃO:
O mercado exige, cada vez mais, competências. As Micro e Pequenas Empresas são a grande alavanca para o desenvolvimento da nossa economia.

No entanto, o que mais dificulta este fomento é a falta de qualidade na gestão dos negócios. As mais atualizadas pesquisas no Brasil identificam esta deficiência.

A ESAGS, ciente desta realidade, está lançando um Curso de Atualização inédito e que atende a esta principal premissa: Melhores práticas, melhores resultados!


Nesta palestra, foram arrecadados R$ 45,00 e 11 kg de alimentos, que serão doados a Associação Beneficente Anjo da Guarda!

Galeria de Fotos  
clique aqui para ampliar a imagem clique aqui para ampliar a imagem clique aqui para ampliar a imagem clique aqui para ampliar a imagem clique aqui para ampliar a imagem

clique aqui para ampliar a imagem clique aqui para ampliar a imagem clique aqui para ampliar a imagem clique aqui para ampliar a imagem clique aqui para ampliar a imagem

clique aqui para ampliar a imagem        

Obs. 1: clique nas imagens acima para visualizar as fotos em tamanho maior.
Obs. 2: para salvar a foto em seu computador, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da mesma e optar por "salvar imagem como...".

Clique no ícone abaixo para fazer o download do arquivo PDF contendo o material apresentado no evento:

DOWNLOAD
clique aqui para iniciar o download Apresentação (PDF)
tamanho: 1 MB
Dica: clique com o botão direito do mouse na imagem acima e selecione "Salvar destino como..."
ESAGS
Busca por
palavra-chave:


voltar voltar ao topo da página


ESAGS - Programa de Cursos de Atualização:
Av. Industrial, 1455 - Santo André/SP
Telefone: (11) 4433-6166
atualizacao@esag.edu.br
ver mapa